Autora: Aura Banks, Artista Visual y Escritora

Textos y Fotografías del Blog: Aura Banks

fotoarteliteratura@gmail.com

domingo, 20 de febrero de 2022

Poema Suspiro traducido al Portugués, Letras sin Fronteras.


 



Suspirar


Eu ainda estou do outro lado do telefone

Uma batida constante

anunciando a espera

Eu suspiro, eu fecho meus olhos

eu não recebo uma resposta

Eu espero com paciência inquieta

Do outro lado ainda sem respostas

sinto vontade de chorar

E eu suspiro por tanta espera

eu ando, meus pés estão frios

paralisado

como se eu não me movesse

caminho do círculo

A espera é longa

Tem sido apenas minutos inquietos

pausa de toque

segundos de resposta

Tudo está bem,

A roda está completa

A vida continua

Suspiro, que nada nem ninguém nos detenha...


Registro D.A.S. 13063 (Imagen y texto)





No hay comentarios:

Publicar un comentario